segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Mudança de Plano

Ola Meninas,


Feliz 2009 pra vcs! Meu ultimo post foi em 16/12, faz tempo né? Bem encerramos o ano de 2008 e junto com o ano mais um desafio , eu tenho um balanço positivo desses 2 meses de R.A eliminei pra sempre...6 kilos e 400 gramas estou perto do meu objetivo final e dou graças a Deus por isso pois sei que ele me ajudou muito, com o desafio aprendi boas coisas, a disciplina é uma delas, outra coisa, o desafio me trouxe auto confiança e mais fé em mim mesma e sobretudo em Deus!


Fiquei afastada esse período para refletir sobre uma coisa que há tempos venho pensando se continuo ou não este blog e por fim decidi não continuá-lo. Ele não faz muito sentido pra mim apesar de amar escrever não tenho quorum aqui e me sinto uma bobona...rsrs....dessa forma eu decidi continuar escrevendo mas diferente e em outro lugar, fiz um blog novo com o intuito de evangelização, Deus tocou meu coração para isso, aliás há muito ele vem me tocando neste aspecto mas tenho resistido, no entanto agora é diferente, falar do amor de Deus e confortar pessoas é o que sei fazer de melhor, não porque sou super capacitada mas porque gosto de ajudar e assim sei que Deus sempre me abençoa grandemente nessa área. Tenho acreditado que este é um dos meus chamados da parte de Deus, dessa maneira estou mais que decidida a fazer sua vontade, vou compartilhar minhas experiências boas e ruins lá também mas quero que o foco seja a edificação de pessoas.


Assim recebam meu abraço apertado me visitem na nova casa e deixem seus comentários vou ficar feliz demais por recebê-las lá, amo vcs em Cristo, feliz 2009 a todas!!!


http://mulhersegundocoracaodedeus.wordpress.com

Nenhum comentário: