segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

2008 - Um ano de Vitórias

vitoria

Sobre o ano passado tenho muitas coisas para agradecer, Deus em sua infinita misericórdia me concedeu muitas bençãos!!!


Tive lutas e sei que sempre terei, hora mais simples, hora mais complexas...mas em todas elasenti a mão do Mestre, a me confortar e me encorajar!


Neste ano que passou conseguimos resolver uma causa que ao que tudo indicava deveria ser resolvida na justiça, mas Deus nos fez acreditar e tentar por meio de um acordo e tudo se acertou, louvado seja Deus!!!


Depois de 8 anos tentando descobrir um problema de saúde, finalmente pude me consultar com um especialista que me indicou um tratamento adequado e me deu também um diagnóstico mais preciso! Sou grata a Deus por isso também, mas tenho que dizer que neste assunto em especial minha fé vai mais além...


Experimentei pela primeira vez : Recebi uma estratégia de Deus para um momento de crise financeira, e querem saber? Para a glória do Pai, prosperei na estratégia que recebi e na crise vivi as bençãos do céu, milagres sem explicação, Deus é realmente fiel e maravilhoso.


Além de tudo isso que já fecharia o ano com chave de ouro Deus me entregou mais um presente, recebi uma promoção na empresa em que trabalho, que foi uma grande surpresa para mim, num período que já não acreditava que algo pudesse mudar por lá, eu inclusive já empenhava esforços para outra empreitada, mas em meu caderno de orações, escrevi a Deus (sei que soa engraçado alguém escrever para Deus...rsrsrs....há coisas que não tem explicação, mas uma coisa é mais do que certa, ele lê tudo ...rsrsrsrsr....e age de forma espetacular, outro dia vou comentar sobre meu caderninho querido...rs) pedindo que fosse feita a sua vontade e não a minha e ele fez, e eu?! Ah eu me agradei muito da vontade do Pai!!!


Puxa tem mais uma vitória, conquistada com muito esforço e dedicação, já ía me esquecendo...rs...Eliminei quase 7 kg nos últimos dois meses do ano!!! Essa vitória é o máximo, reflete diretamente no meu bem estar e na minha satisfação comigo mesma, oh coisa boa viu?!!...rsrs


Há muitas outras coisas a serem ditas, mas acho que essas já dão conta de mostrar que para mim 2008 foi um ano de vitória!!!

Nenhum comentário: