sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Feliz 2009

Ola Meninas,


Feliz 2009 pra vcs! Meu ultimo post foi em 16/12, faz tempo né? Bem encerramos o ano de 2008 e junto com o ano mais um desafio , eu tenho um balanço positivo desses 2 meses de R.A eliminei pra sempre...6 kilos e 400 gramas estou perto do meu objetivo final e dou graças a Deus por isso pois sei que ele me ajudou muito, com o desafio aprendi boas coisas, a disciplina é uma delas, outra coisa, o desafio me trouxe auto confiança e mais fé em mim mesma e sobretudo em Deus!


Tô feliz e cheia de esperanças para este novo ano que está começando, pretendo me dedicar mais a Deus, cuidar com mais carinho da minha vida espiritual é meu principal objetivo! Alguns de meus objetivos para 2009 já estão claros e bem definidos em minha mente e em meu coração, algumas outras coisas estou pensando ainda sobre o que vou fazer e etc...


Tive um mês de férias e descansei bastante, infelizmente não viajei como gostaria, mas fiz uma breve viagem ao Interior de Sp, foi rápida mas muito gostosa, andei muito de bicicleta, joguei bastante video-game que adoro...rsrsrs


Fiz um post falando que não ía mas seguir com esse blog pra variar o milésimo post sobre isso, mas vou seguir com ele sim, amo escrever aqui e paciência se não há comentários...rsrsrs


Vou participar mais uma vez do Desafio da Lu Francesa, acho que é importante a motivação que damos umas as outras por lá! :-)


Desse desafio fica aqui meus dois selinhos:


 


5lugar1vcpostoupeso2

Um comentário:

Lu Francesa disse...

Oi querida, parabéns pelo emagrecimento :), fico feliz que o desafio te ajude de alguma forma !!!

Ah,AMOOOOOOOOOO andar de bicicleta, sabia ? :) ,ai,ai... hehehe

Beijocas