terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Novidades Quebecoise....Post de 04/01/2008

Olá a todos,

Em primeiro lugar Feliz Ano Novo, que este seja um ano muito abençoado para todos, e que tenhamos muita saúde, e tendo muita saúde, que a gente tenha também paz, sucesso, felicidade, amor e muito mais...
Cá estou eu vindo contar as novidades....tínhamos decidido em função das mudanças no meu trabalho não fazer mais o intensivo de francês. Mas é uma situação muito complicada sabem?! Desde junho a gente tem esse blogzinho aqui...e a gente vem desde então alimentando esse desejo fizemos 4 meses de curso e tal e nesse período buscamos nos dedicar, obter informações a propósito, através do grupo Canadá Immigration, montei um material de 50 páginas com dezenas de informação desde os documentos necessários para a imigração até curiosidades de clima e costumes...ou seja esse desejo já está em nosso sangue”...risos....já faz parte de nós!!!

Ontem nós recebemos uma ligação do Anselme da Voltaire Idiomas, dizendo que vai começar uma nova turma nessa segunda-feira, ficamos muito felizes e vamos iniciar o intensivo.Estamos a todo vapor com nossos planos!

Inclusive estou feliz porque o Amau vai começar um curso no SENAC se Deus quiser, que acho que vai dar uma força para conseguir um emprego legal quando a gente tiver lá no Québec...agora as coisas parecem mais real...

Vou contando as novidades, certo?

Beijo a Todos

Nenhum comentário: