terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Amigo Secreto na Blogosfera

Esse ano eu resolvi participar! Promovido pelo Blog da Denise o amigo secreto, reuniu várias pessoas dos mais variados lugares, eu entrei apesar de saber o risco que corria e tal, sempre há boas pessoas com excelentes intenções e pessoas más, mas enfim senti uma super firmeza na postura da Denise em relação ao envio dos presentes e tal, me inscrevi.

No primeiro amigo secreto que ela fez, ficaram algumas pessoas de fora, porque acabou que os e-mails dessas pessoas foram parar na caixa de spam dela, então ela convidou quem quisesse a participar do segundo...e adivinhem eu topei...rsrs.....No primeiro amigo secreto tirei uyma moça chamada Cláudia Braz, ela é de MT. Para ela mandei uma correntinha com um pingente de fadinha, arrisquei esse presente depois de dar uma olhadinha básica no orkut dela....achei que combinaria....

Para a segunda que disse que seria de bom tamanho ganhar um livro, algum best seller, mandei O Caçador de Pipas, livro do qual tive excelente recomendação, inclusive estou lendo ele agora...mas ainda não dá pra comentar comecei agora, e o tempo não tem sido meu melhor amigo...mas a pessoa que tirei a Lívia Gondim lá da Paraíba, já recebeu o presente e me passou a idéia de ter gostado....fiquei muito contente. Já a Claúdia , não consegui falar mais com ela então nem sei o que ela achou do presente...

Uma das pessoas que me tirou que ainda não sei quem é, disse que mandou o presente via sedex, mas devolveram dizendo que o destinatário não foi encontrado, fiquei perplexa...sempre recebo coisas nesse endereço, saraiva, submarino, não entendi mesmo o que houve....mas enfim sigo aguardando já que a pessoa disse que irá reenviar. Com toda essa história imaginei que a outra pessoa que me tirou teria a essas alturas recebido de volta o presente que me mandou também, e fiquei mega preocupada já que ela mora nos EUA, e nem conseguia pensar no custo disso para ser reenviado.

Essa outra amiga dos EUA, é uma pessoa com quem me identifiquei bastante, ela me falou um pouco da vida dela e eu um pouco da minha, senti afinidade eu a achei acolhedora, e hoje de manhã vindo para o trabalho e comentando com o Amau tudo isso que postei e para minha surpresa, quando cheguei aqui tinha uma caixa me esperando, eu sabia que era da amiga do primeiro amigo secreto e para minha Eterna Felicidade...sem exageros......o livro Pequeno Príncipe em inglês......The Little Prince...risos....ontem mesmo comentei com uma nova colega aqui da empresa que amo duas coisas de paixão, o Snoopy e qualquer coisa ligada ao Pequeno Príncipe!

Quem me tirou foi Tina Harris, linda, coração maravilhoso, me mandou um lindo cartão que vou guardar com muito carinho e tenho certeza que desse amigo secreto me nasce uma nova amizade!

TINA, muito obrigada eu adorei e assim que eu puder deixo aqui minha foto com meu lindo presente!!! Seu blog agora fará parte dos meus favoritos, sempre que puder passarei por lá...

TINA for you:

“You become responsible forever for what you´ve tamed.” Saint-Exupery –

Essa frase é simplesmente PERFEITA.

Bjoks

Nenhum comentário: