sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Blogagem Coletiva - Flávia Vivendo em Coma


Ainda bem que cumpro o que falo né?....caramba....


Mil desculpas a TODOS e principalmente a Odele e a família dela...só agora consegui passar aqui, para postar, mas antes tarde do que nunca né?


Vou deixar aqui minha pequena mas não insignificante colaboração na luta incansável a que nos submete a falha e obsoleta justiça brasileira! Uma grande pena, um pesadelo. É difícil entender "para quem" há justiça nesse país, e esse é o dilema dessa mulher corajosa que é a Odele, mãe da Flávia! A Flávia foi vítima de um acidente com um ralo de piscina há dez anos atrás, Flávia era uma menina saudável, com uma vida inteira pela frente, e teve sua vida cruelmente interrompida pela falta de cautela, de responsabilidade e de profissionalismo de pessoas que não fazem a menor a idéia da importância de seu trabalho.


Diante de tudo isso, tendo provado os "erros" que ocasionaram esse acidente, a justiça brasileira continua inerte e indiferente, querendo dar o caso por resolvido com uma indenização vergonhosa diante das consequências que essa catástrofe trouxe a toda a família. Flavia completou 20 anos dia 16/12, deixo abaixo o link do amigo André Werner que acho foi perfeito em suas colocações, seu post está muito bem feito, eu não faria melhor!


Quem passar por aqui por favor acesse o link: http://andrewernner.blogspot.com/ e não deixem de visitar o blog que a Odele mãe da Flávia faz, assim terão oportunidade de conhecer a história dessa mulher corajosa e dessa família linda de quem me solidarizo de todo meu coração, a propósito esse post não tem absolutamente nada de sensacionalista e se alguém teve essa impressão leia a real história dessa menina linda que teve sua juventude interrompida e certamente entenderão minhas palavras.


No demais deixo aqui meu coração com sua família Odele, que Deus siga iluminando suas vidas e tenha certeza que sempre falarei da Flávia e dos perigos dos ralos de piscina a quem eu puder e aqui no Blog também. Novamente o link, não deixem de acessar, para conhecer e divulgar:

2 comentários:

Odele Souza disse...

Emi,
MUITO OBRIGADA por este post onde você, de forma competente, fala sobre a história de Flavia. É isso mesmo Emi, não há nada de sensacionalista nesta história, há sim que ser denunciada a negligência dos que que vendem, instalam e cuidam de equipamentos de sucção de piscinas, colocando em risco a vida de pessoas,adultos ou crianças. Há sim que se protestar contra a morosidada de uma justiça, que por ser lenta acaba por punir a vítima e beneficiar os culpados. Muito obrigada por nos ajudar nessa divulgação.
Um beijo e FELIZ NATAL.

Odele Souza disse...

Passando pra te desejar um excelente 2008.
Boa semana.
Um abraço.