segunda-feira, 20 de julho de 2009

Segunda-Feira

Mais uma semana se inicia. Que Deus esteja conosco, nos dando força e graça para vencermos os desafios! Em São Paulo faz bastante frio hoje e não foi nada facil sair da cama as 5h20 da manhã. Fiquei pensando como será quando eu tiver meu bebezinho...mas está nas mãos do Senhor é certo que ele nos dará estratégia para todas as coisas como tem nos dado até agora.

 

Minha gravidez segue tranquila para a glória de Deus, e esta semana entro na 9ª Semana. Sexta-feira passada comprei um diário, é uma agenda da grávida para anotações deste período tão importante! Quero curtir bastante afinal não sei se terão outros, Deus queira que sim!


Esta é uma semana tensa, eu vou ao trabalho de fretado já que moro há 40 km da empresa e para trabalhar de coletivo eu teria de pegar 4 conduções. Com essa nova lei do fretado, obra do Kassab e do secretário do transporte vamos todos ficar na mão! Que Deus tenha misericórdia de nós, pois neste país leis que prejudicam as pessoas tirando delas o pouco que têm são aprovadas instantaneamente. Fico impressionada com a arbitrariedade e falta de respeito com que somos tratados por aqui.
 

A luz da palavra eu sinceramente não sei se estou certa ou errada, mas eu não voto mais, faz alguns anos. Não dou meu voto a estas pessoas manipuladoras e desonestas que estão sempre lutando por interesses próprios. Agora com a chegada do nosso bebê, muitas coisas mudam em nossa cabeça, não sei se ainda teria coragem de imigrar, mas uma coisa é muito certa aqui no Brasil as coisas estão cada vez mais terríveis, e nem tô falando da sujeira do congresso, porque isso para os brasileiros não é novidade. Novidade é que os culpados sejam realmente punidos.

 

Bem,  que tenhamos uma semana muito abençoada e que Deus possa fazer um milagre nesta situação! 

Um comentário:

Cintia disse...

Boa semana pra vc. continue curtindo a gravidez, como vc sabe e um momento muito especial e o presente que vem no final e maravilhoso!!! com carinho, Cintia