segunda-feira, 6 de julho de 2009

Meu coração está em Paz

snoopy1Fiz a tão esperada USG e constatei que está tudo bem com o meu bebezinho! Fiquei muito feliz, me emocionei muito ao ouvir o médico dizer que podíamos ver seu coraçãozinho batendo e podíamos descartar uma gravidez anembrionária. Meu coração se encheu de alegria e eu só pude falar baixinho com Deus e lhe dizer muito obrigada por tamanha benção!


Meu bebezinho é ainda muito pequenino, um grãozinho, pois ainda estou na 7ª semana de gestação. Eu estou radiante e até o momento todos os dias têm sido uma benção, sinto pouco enjoô, nada de vômito graças a Deus. Tenho mantido minha alimentação bem regradinha, com poucos deslize...rs


Na quarta-feira tenho retorno médico para levar o exame. Estou ansiosa, ansiedade boa...quero saber logo o que é, se um menininho ou uma menininha! :-)


Meu coração está no Senhor e ele tem cuidado de nós, suprindo todas as nossas necessidades. No último sabado participei da Santa Ceia do Senhor em minha igreja e meu coração se alegrou sobremaneira, abençoei muito meu bebezinho, pedi a Deus para guardá-lo (a) e desde já o entreguei com muito amor a Deus ;-))


 

Um comentário:

Bia disse...

Oi flor obrigado pela visita viu!aii que anjinho 7 semaninhas! woum lembro minha ultra de 7 semanas nossa quanta emoçao! um graozinho quemuda tanto nossa vida né!

Olhe no proximo ultra tu vai ver vai estra enormee e cheio de pose hihi que deus abençoe voces!


vamos te acompanhar

beijocas