segunda-feira, 20 de julho de 2009
Segunda-Feira
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Meu coração está em Paz
Fiz a tão esperada USG e constatei que está tudo bem com o meu bebezinho! Fiquei muito feliz, me emocionei muito ao ouvir o médico dizer que podíamos ver seu coraçãozinho batendo e podíamos descartar uma gravidez anembrionária. Meu coração se encheu de alegria e eu só pude falar baixinho com Deus e lhe dizer muito obrigada por tamanha benção!
Meu bebezinho é ainda muito pequenino, um grãozinho, pois ainda estou na 7ª semana de gestação. Eu estou radiante e até o momento todos os dias têm sido uma benção, sinto pouco enjoô, nada de vômito graças a Deus. Tenho mantido minha alimentação bem regradinha, com poucos deslize...rs
Na quarta-feira tenho retorno médico para levar o exame. Estou ansiosa, ansiedade boa...quero saber logo o que é, se um menininho ou uma menininha! :-)
Meu coração está no Senhor e ele tem cuidado de nós, suprindo todas as nossas necessidades. No último sabado participei da Santa Ceia do Senhor em minha igreja e meu coração se alegrou sobremaneira, abençoei muito meu bebezinho, pedi a Deus para guardá-lo (a) e desde já o entreguei com muito amor a Deus ;-))
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Eu sofro por antecipação
Hoje é o dia do meu primeiro ultrassom! E eu tô morrendo de medo...
Ler muito tem suas vantagens, a gente é bem informada e conhecimento quase sempre é uma benção, eu como de praxe tenho lido muitíssimo. E ja tinha lido sobre gravidez anembrionária, estou muito ansiosa, para o exame hoje! Estou ansiosa para saber que tem realmente um coraçãozinho muito especial batendo aqui...rs
Não vejo a hora de me alegrar pra valer por estar grávida sem esse medo frio. É uma tolice eu sei, porque todo mundo tá sujeito a viver uma fatalidade e o que é já esta feito Deus já planejou. Eu pedi muito esse presente a Deus e senti que ele havia me dado quando vi o positivo no meu primeiro teste de farmácia.
As pessoas são definitivamente únicas, eu por exemplo tenho "pavor", pavor mesmo de me frustrar. Uma coisa ridícula e absurda, talvez eu precise de terapia, tenho medo incontrolável de me alegrar com alguma coisa e depois me entristecer porque não era o que eu esperava ou por algo sair errado. Quando senti os primeiros sintomas da gravidez, tive raiva de mim...fiquei pensando que por querer tanto eu estava com atraso por questões psicológicas! Eu tinha certeza que pra mim ía demorar, porque tanta gente demora, porque pra mim seria rápido?! Eu sei que são bobeiras da minha cabeça e que eu preciso trabalhá-las, mas me pego sempre sofrendo por antecipação, para que lá na frente eu me alegre se tiver o bom resultado...
Tento me apegar a minha fé e vencer meus maus pensamentos, eu creio que Deus dirige minha vida e ele não permitiria nada em absoluto que eu não tivesse plenas condições de suportar, eu confio nele, sei que é meu amigo maior e que cuida de mim com muito cuidado! Eu vou indo que meu exame é as 19h30. Amanhã venho contar as novidades!