quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Como vai a R.A de vocês?

Olá queridas,


Tenho buscado tempo para blogar, estou há uma semana de tirar férias e a correria na empresa tem sido intensa! Mas não podia deixar de passar por aqui pra dar notícias


Estou bem feliz, já estou me sentindo de corpo novo...rsrs....já foram praticamente 5kg eliminados e já sinto uma diferença substancial nas minhas roupas! Estou entrando na semana da TPM, então sei que a perda de peso vai dar uma desacelerada agora, mas continuo firme, com muita fé em Deus e determinação, afinal é ele quem tem me sustentado e me dado graça!


Essa semana fui no Spoleto e optei por comer uma saladinha bambini com direito a 4 ingredientes, então escolhi brocólis, tomate, peito de peru e olha aí o pecadinho: mussarela de búfala...rsrsrs... Mas a quantidade é bem pequena...fiz o teste pra saber se podia optar por essa saladinha quando for jantar fora...e resultado: Perdi normalmente alguns gramas :-))


Bem meninas, venho dizer pra vocês não desanimarem, seguirem firmes, as coisas não acontecem mesmo do dia para a noite tudo leva tempo e isso não é de todo ruim, eu detesto esperar, sou muito ansiosa, mas Deus tem trabalhado com muito zelo e amor em minha vida e tenho conseguido exercitar a Paciência...tenho me percebido tranquila diante de diversas situações que entraria em pânico. O que eu quero deixar para reflexão com tudo isso é que até nas pequenas coisas Deus trabalha em nós se dermos a ele espaço :-))


Prometo fazer um post bem legal sobre esse assunto! Mas queria saber, como vai a R.A de vocês? Me contem as maiores dificuldades!



Bjo a Todas fiquem na Paz e no Amor do Senhor!


Nenhum comentário: