terça-feira, 23 de junho de 2009

Dividindo as Bençãos

Domingo fomos ao culto (eu e o marido), não foi fácil sair de casa naquele frio! Mas ainda bem que  fomos a igreja ,eu estava mesmo com o sentimento bom que tenho sempre antes de ir a casa do Senhor, eu sabia que Deus falaria conosco sobre alguma das coisas que estamos esperando.


E assim foi, tivemos um pregador de fora, e ele disse que esta semana seria uma semana de benção e de vitórias para nossas vidas! Nós cremos. Ainda não sabíamos o que o Senhor faria por nós, a princípio achei que estava relacionado a nossas vidas profissionais ambos eu e meu querido esposo estamos aguardando.


Mas para minha surpresa essa foi uma semana de DUPLAS BENÇÃOS!!! Quero contar tudo com muuitos detalhes, então cada uma das bençãos merece um post bem caprichado.

Nenhum comentário: