segunda-feira, 20 de julho de 2009

Segunda-Feira

Mais uma semana se inicia. Que Deus esteja conosco, nos dando força e graça para vencermos os desafios! Em São Paulo faz bastante frio hoje e não foi nada facil sair da cama as 5h20 da manhã. Fiquei pensando como será quando eu tiver meu bebezinho...mas está nas mãos do Senhor é certo que ele nos dará estratégia para todas as coisas como tem nos dado até agora.

 

Minha gravidez segue tranquila para a glória de Deus, e esta semana entro na 9ª Semana. Sexta-feira passada comprei um diário, é uma agenda da grávida para anotações deste período tão importante! Quero curtir bastante afinal não sei se terão outros, Deus queira que sim!


Esta é uma semana tensa, eu vou ao trabalho de fretado já que moro há 40 km da empresa e para trabalhar de coletivo eu teria de pegar 4 conduções. Com essa nova lei do fretado, obra do Kassab e do secretário do transporte vamos todos ficar na mão! Que Deus tenha misericórdia de nós, pois neste país leis que prejudicam as pessoas tirando delas o pouco que têm são aprovadas instantaneamente. Fico impressionada com a arbitrariedade e falta de respeito com que somos tratados por aqui.
 

A luz da palavra eu sinceramente não sei se estou certa ou errada, mas eu não voto mais, faz alguns anos. Não dou meu voto a estas pessoas manipuladoras e desonestas que estão sempre lutando por interesses próprios. Agora com a chegada do nosso bebê, muitas coisas mudam em nossa cabeça, não sei se ainda teria coragem de imigrar, mas uma coisa é muito certa aqui no Brasil as coisas estão cada vez mais terríveis, e nem tô falando da sujeira do congresso, porque isso para os brasileiros não é novidade. Novidade é que os culpados sejam realmente punidos.

 

Bem,  que tenhamos uma semana muito abençoada e que Deus possa fazer um milagre nesta situação! 

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Meu coração está em Paz

snoopy1Fiz a tão esperada USG e constatei que está tudo bem com o meu bebezinho! Fiquei muito feliz, me emocionei muito ao ouvir o médico dizer que podíamos ver seu coraçãozinho batendo e podíamos descartar uma gravidez anembrionária. Meu coração se encheu de alegria e eu só pude falar baixinho com Deus e lhe dizer muito obrigada por tamanha benção!


Meu bebezinho é ainda muito pequenino, um grãozinho, pois ainda estou na 7ª semana de gestação. Eu estou radiante e até o momento todos os dias têm sido uma benção, sinto pouco enjoô, nada de vômito graças a Deus. Tenho mantido minha alimentação bem regradinha, com poucos deslize...rs


Na quarta-feira tenho retorno médico para levar o exame. Estou ansiosa, ansiedade boa...quero saber logo o que é, se um menininho ou uma menininha! :-)


Meu coração está no Senhor e ele tem cuidado de nós, suprindo todas as nossas necessidades. No último sabado participei da Santa Ceia do Senhor em minha igreja e meu coração se alegrou sobremaneira, abençoei muito meu bebezinho, pedi a Deus para guardá-lo (a) e desde já o entreguei com muito amor a Deus ;-))


 

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eu sofro por antecipação

Hoje é o dia do meu primeiro ultrassom! E eu tô morrendo de medo...


Ler muito tem suas vantagens, a gente é bem informada e conhecimento quase sempre é uma benção, eu como de praxe tenho lido muitíssimo. E ja tinha lido sobre gravidez anembrionária, estou muito ansiosa, para o exame hoje! Estou ansiosa para saber que tem realmente um coraçãozinho muito especial batendo aqui...rs


Não vejo a hora de me alegrar pra valer por estar grávida sem esse medo frio. É uma tolice eu sei,  porque todo mundo tá sujeito a viver uma fatalidade e o que é já esta feito Deus já planejou. Eu pedi muito esse presente a Deus e senti que ele havia me dado quando vi o positivo no meu primeiro teste de farmácia.


As pessoas são definitivamente únicas, eu por exemplo tenho "pavor", pavor mesmo de me frustrar. Uma coisa ridícula e absurda, talvez eu precise de terapia, tenho medo incontrolável de me alegrar com alguma coisa e depois me entristecer porque não era o que eu esperava ou por algo sair errado. Quando senti os primeiros sintomas da gravidez, tive raiva de mim...fiquei pensando que por querer tanto eu estava com atraso  por questões psicológicas! Eu tinha certeza que pra mim ía demorar, porque tanta gente demora, porque pra mim seria rápido?! Eu sei que são bobeiras da minha cabeça e que eu preciso trabalhá-las, mas me pego sempre sofrendo por antecipação, para que lá na frente eu me alegre se tiver o bom resultado...


Tento me apegar a minha fé e vencer meus maus pensamentos, eu creio que Deus dirige minha vida e ele não permitiria nada em absoluto que eu não tivesse plenas condições de suportar, eu confio nele, sei que é meu amigo maior e que cuida de mim com muito cuidado! Eu vou indo que meu exame é as 19h30.  Amanhã venho contar as novidades!