sexta-feira, 26 de junho de 2009

A Notícia da Gravidez

Como eu já tinha intenção de engravidar, fiz uma bateria de exames e também iniciei tomando ácido fólico. Eu já tinha lido bastante coisa a respeito...estava ansiosa, achava que ía levar um bom tempoo para engravidar.


Fiz um exame de farmácia que deu negativo com um dia de atraso deu negativo. Um dia depois, já que não tinha sinais de nada fiz outro teste, eu sou muito ansiosa, comprei na hora do meu almoço e fiz no trabalho mesmo. Tive medo de olhar o resultado, achei que daria negativo de novo, fui olhando devagarzinho e lá estava meu positivo! Eu estava sozinha no banheiro e me deu uma tremedeira imensa, senti meus olhos marejados, mas não queria alertar ninguém. Disfarcei. Passei a tarde inteira no mundo da lua, com a cabeça voando, sem conseguir me concentrar em nada.


Mandei um torpedo para o marido, perguntei se topava jantar fora. Fomos ao Outback e lá entreguei um presentinho pra ele...Era um par de sapatinhos que tratei de comprar correndo antes de nos encontrarmos. Com a notícia ambos nos abraçamos emocionados e eu só pude murmurar baixinho: Obrigada Jesus, por este maravilhoso presente. Eu estava tranbordando, queria abraçar Jesus e lhe dizer que não havia palavras para expressar o que estavamos sentindo.


Apesar de toda esta alegria eu ainda me sentia insegura queria fazer o exame de sangue para ter certeza. No dia seguinte as 7h30 fiz o exame e 10h00 eu já tinha certeza que uma nova vida esta sendo gerada em mim!

terça-feira, 23 de junho de 2009

A Primeira e maior de Todas :-)

001.gif image by bicfomh

Dividindo as Bençãos

Domingo fomos ao culto (eu e o marido), não foi fácil sair de casa naquele frio! Mas ainda bem que  fomos a igreja ,eu estava mesmo com o sentimento bom que tenho sempre antes de ir a casa do Senhor, eu sabia que Deus falaria conosco sobre alguma das coisas que estamos esperando.


E assim foi, tivemos um pregador de fora, e ele disse que esta semana seria uma semana de benção e de vitórias para nossas vidas! Nós cremos. Ainda não sabíamos o que o Senhor faria por nós, a princípio achei que estava relacionado a nossas vidas profissionais ambos eu e meu querido esposo estamos aguardando.


Mas para minha surpresa essa foi uma semana de DUPLAS BENÇÃOS!!! Quero contar tudo com muuitos detalhes, então cada uma das bençãos merece um post bem caprichado.