terça-feira, 16 de dezembro de 2008

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Vencendo Desafios

Olá Querid@s,

Como você estão,  há quantas anda a dieta de vocês?

Essa tem sido uma semana chatinha pra mim, estou bem próxima daqueles dias chatos em que ficamos inchadinhas e normalmente com o humor alterado. Não está sendo fácil manter a R.A nesses dias , tenho sentido uma vontade enorme de comer normalmente sabem? Colocar no prato o que eu realmente quiser, mas enfim tenho conseguido equilibrar as coisas na medida do possível!


Esse é realmente um dos meses mais difíceis do ano para fazer dieta, são muitas guloseimas, além do que é um mês que a gente geralmente come muitas vezes fora de casa em função de sair pra comprar coisas, em contrapartida tem as benditas confraternizações, mas o importante de tudo isso é não perder o foco, manter-se sempre firme em seu objetivo, ninguém é de ferro, ou seja se a gente cai em tentação, jamais devemos chutar o balde e pensar já comi mesmo então agora vou arrebentar... esse pensamento tem de ser banido da nossa vida pra sempre!!!


Bem vim aqui feliz da vida para contar que eu estou concretizando o item 22 da minha lista de 101 coisas, no sábado comprei minha tão desejada bicicleta, e apesar de eu não saber andar muito bem, no domingo pela manhã fomos eu e o marido ao parque, descobrimos uma ciclovia em Santo André, a única do município! Andei cerca de 30 minutos, foi uma delícia, adorei o passeio de verdade! Fiquei feliz porque sou uma pessoa "medrosa", tenho as vezes dificuldade de aprender certas coisas (dirigir e andar de bike são excelentes exemplos) porque tenho medo de errar, mas no domingo percebi que se eu mesma não mudar isso aos poucos vou deixar de aproveitar a vida e deixar de fazer coisas muito interessantes ao lado das pessoas que amo.


o sucesso da dieta tem me encorajado, tenho me sentido bem comigo mesma, cuido mais de mim em todos os aspectos, ainda estou "pecando" na area espiritual, preciso dedicar mais tempo as coisas do Senhor, porque sua bondade comigo tem sido infinita, eu jamais chegaria a lugar algum se não tivesse a mão forte do Senhor a me sustentar dia após dia! Sou grata a Deus, mais que grata, derramo meu coração em seu altar como forma de agradecê-lo por sua obra em minha vida e deixo aqui uma mensagem para reflexão de vocês:


Posso todas as coisas naquele que me fortalece -  Filipenses 4:13

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Como vai a R.A de vocês?

Olá queridas,


Tenho buscado tempo para blogar, estou há uma semana de tirar férias e a correria na empresa tem sido intensa! Mas não podia deixar de passar por aqui pra dar notícias


Estou bem feliz, já estou me sentindo de corpo novo...rsrs....já foram praticamente 5kg eliminados e já sinto uma diferença substancial nas minhas roupas! Estou entrando na semana da TPM, então sei que a perda de peso vai dar uma desacelerada agora, mas continuo firme, com muita fé em Deus e determinação, afinal é ele quem tem me sustentado e me dado graça!


Essa semana fui no Spoleto e optei por comer uma saladinha bambini com direito a 4 ingredientes, então escolhi brocólis, tomate, peito de peru e olha aí o pecadinho: mussarela de búfala...rsrsrs... Mas a quantidade é bem pequena...fiz o teste pra saber se podia optar por essa saladinha quando for jantar fora...e resultado: Perdi normalmente alguns gramas :-))


Bem meninas, venho dizer pra vocês não desanimarem, seguirem firmes, as coisas não acontecem mesmo do dia para a noite tudo leva tempo e isso não é de todo ruim, eu detesto esperar, sou muito ansiosa, mas Deus tem trabalhado com muito zelo e amor em minha vida e tenho conseguido exercitar a Paciência...tenho me percebido tranquila diante de diversas situações que entraria em pânico. O que eu quero deixar para reflexão com tudo isso é que até nas pequenas coisas Deus trabalha em nós se dermos a ele espaço :-))


Prometo fazer um post bem legal sobre esse assunto! Mas queria saber, como vai a R.A de vocês? Me contem as maiores dificuldades!



Bjo a Todas fiquem na Paz e no Amor do Senhor!