segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Olá...estou de volta :-)

Estou meio sumidinha, mas quero agradecer os comentários e dizer que me alegra muito a presença de vcs aqui :-))


Bem vamos as novas...heheh...muita coisa aconteceu e cada uma delas merece um post separadinho e bem detalhado mas vou adiantar aqui mesmo e assim que der eu escrevo mais..


Vamos lá: Eu achei meus exames....obrigada pela torcida positiva... :-) Fui ao médico como eu havia falado e gostei muito da consulta que foi bem detalhada. Conversamos bastante e contei "toda minha história". O médico me pediu uma porção de exames de sangue, exames de anticorpos, que eu nunca havia feito e vou retornar dia 19/09 se Deus quiser.


Sobre a dieta, não estou levando como eu gostaria, mas emagreci um pouco , estou com 72kg - já deu uma melhoradinha bem inhazinha....hehe....mas nesse tempo caminhei alguns dias e também fiz bicicleta, mas eu sei que o segredo de tudo está na disciplina, e é justamente aí onde eu falho! E claro que tenho uma forcinha pra falhar meu maridito...hehehe...brincadeira...eu falho por conta própria mesmo, pura falta de disciplina...todo esse tempo pelo tanto que emagreci na primeira semana já era para eu ter emagrecido beeeem mais, marquei minha velha e boa nutricionista, apesar do incentivo de outros blogs achei interessante marcar esta consulta, e até a consulta sigo na minha dieta.


Aconteceram algumas mudanças na empresa onde trabalho e para mim foram bastante positivas depois também comento com calma :-))